Os clientes da Via Verde que adiram a um seguro recebem 10% do valor da apólice em saldo de portagem, para usufruir nas autoestradas da rede Brisa.
Fonte: ECOseguros
Fidelidade, em parceria com a Via Verde (Brisa), anunciou a disponibilização de uma “oferta competitiva e diferenciadora de seguros no mercado português, que reforça a posição enquanto marcas de confiança comprometidas com a segurança de quem anda todos os dias nas estradas portuguesas”. F
Para além da oferta variada, “com valores competitivos, em seguros automóvel, mota e bicicletas”, esta parceria entre a Fidelidade e a Via Verde “vai muito além de um serviço convencional”, salientam as empresas. “Ao aderir a uma modalidade de seguro, o cliente recebe 10% do valor da apólice em saldo de portagem, para usufruir nas suas viagens pelo país, nas autoestradas da rede Brisa“, afirmam em comunicado.
A parceria entre a Brisa e a Fidelidade “resulta de um trabalho conjunto, desenvolvido no último ano, que tem como objetivo reforçar a confiança do cliente num seguro consistente, com assistência 24h/dia, em qualquer local, e com a segurança através da Via Verde e da Fidelidade”, explicam as parceiras.
Numa primeira fase desta parceria foi lançada a aplicação, Smart Drive, premiada no Portugal Digital Awards, que disponibiliza um serviço de telemática, com o objetivo de dar a conhecer ao cliente a forma como conduz e como pode melhorar.
Para que o cliente possa fazer uma simulação e a adesão deve aceder a www.viaverde.pt e ver qual a oferta mais adequada ao seu perfil. “Para usufruir de todas as vantagens trazidas por este seguro, basta aderir ao programa Viagens & Vantagens da Via Verde”, explica o comunicado conjunto.